You are currently viewing 7 aplicações para relaxar e meditar

7 aplicações para relaxar e meditar

É segunda-feira, um dia desmotivante e que deixa qualquer um insatisfeito por faltar tanto tempo para o fim de semana. Ainda falta muito para poder relaxar. Então, hoje vamos indicar-lhe 7 aplicações com que pode relaxar e meditar, para que a semana não custe tanto a passar.

1. HEAD SPACE

Esta é a aplicação indicada para quem nunca usou nada do género e, está a começar de realizar este tipo de exercicios. Esta aplicação tem uma ordem. O utilizador segue um programa de 10 minutos por dia onde se desmistifica aquela imagem de que meditar é sair do corpo.

Link: aqui

2. ZEN

Esta aplicação é toda em portugues e traz de tudo um pouco. Mantras, frases para reflexão, sons da natureza, entre muitas mais opções e, até dá para se divertir.

Link: aqui

3. SMILING MIND

Aplicação criada por psicólogos da Austrália. Esta aplicação explora o controlo da respiração e perceber o seu corpo. Dá para ajustar a sua rotina às tarefas da aplicação e tem 10 módulos com diferentes abordagens para adultos, crianças, atletas e, o melhor de tudo é que é gratuita.

Link: aqui

4. MEDITA

Mais uma app em português. Esta contém módulos pagos e outros gratuitos. São oito temas com dezenas de meditações guiadas. Esta, contém uma abordagem mais espiritual.

Link: aqui

5. STOP, BREATH AND THINK

Aplicativo completamente gratuito feito pela Tools for Peace. Eles querem ajudar as pessoas a encontrar mais paz de espírito e serem mais calmas. Apresentam várias técnicas para conseguir obter resultados.

Link: aqui

6. CALM

Uma interface bastante agradável desta aplicação. Nela encontra meditações avulsas que o ajudam nos momentos mais tensos da sua vida

Link: aqui

7. INSIGHT TIMER

Esta é, na nossa opinião, a melhor aplicação de todas pois funciona até como uma rede social de pessoas que estão à procura de meditação. Contém também sons da natureza, meditações dinâmicas, entre outras funcionalidades.

Link: aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!