You are currently viewing O tech aconselha: Ark Survival Evolved

O tech aconselha: Ark Survival Evolved

Mais uma semana e, mais um jogo aconselhado pela nossa equipa. Neste caso, o ark survival evolved. Este é um jogo de sobrevivência na primeira pessoa onde o jogador acorda numa ilha e tem de tentar sobreviver aos demais perigos da mesma. Comece sempre na zona perto do mar e, explore os oceanos e a ilha em busca dos maiores perigos que alguma vez pisaram o nosso planeta

O tech aconselha: Ark Survival Evolved

O Ark: Survival Evolved é um jogo de sobrevivência. O objetivo do jogador é manter-se hidratado, alimentado e com a temperatura do corpo regulamentada. Com isto, o jogador deve colecionar recursos e começar a construir uma base que será o inicio de tudo. Com uma casa onde poderá descansar com o cair da noite e chegada do consequente frio, poderá também construir lareiras onde irá cozinhar os seus alimentos e aquecer-se. Poderá fazer roupas, armas, fazer amizade com dinossauros para poder utilizá-los como transporte através do mapa.

Um conselho, caso queira jogar, aproveite quando conseguir domar os animais e utilize os mesmos para recolher recursos. É mais fácil, mais rápido e eles conseguem carregar mais materiais. Há medida que vai subindo de nível, o jogador consegue desbloquear novas construções. Desde construções de palha até construções de metal. É um jogo, sem sombra de dúvidas, viciante e aliciante, ainda para mais se o jogar em multiplayer.

Se em Single Player consegue agarrar os jogadores ao ecrã, imagine na rede. O mapa do jogo contém tudo. Cavernas, floresta, praia, montanhas, oceanos, cavernas submersas. E ainda contém animais pré-históricos ou de ficção cientifica (caso jogue em mapas de ficção)

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!