You are currently viewing iPhone 8 e 8 Plus RED no combate à sida

iPhone 8 e 8 Plus RED no combate à sida

Já aí está o novo iPhone 8 e 8 Plus na gama RED (cor vermelha) e, o dinheiro que der por ele não será só para a Apple mas sim para ajudar a combater a SIDA. Como todos sabemos a SIDA é uma doença que ainda não tem cura e, este é um bom passo para ajudar a criar mecanismos para se encontrar, talvez, a cura.

iPhone 8 e 8 Plus RED no combate à sida

A Apple revelou nesta segunda-feira ( dia 9 de Abril de 2018) o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus na cor vermelha. Eles fazem parte do Product Red, que direciona parte do dinheiro obtido com as vendas para fundos de luta contra a SIDA.

Os antecessores, iPhone 7 e iPhone 7 Plus, também haviam recebido uma edição especial do Product Red, mas alguns não gostaram da frente branca.

O iPhone X não ganhou uma edição vermelha. Em vez disso, a Apple lançou uma capa Leather Folio, fabricada com “couro europeu especialmente curtido e acabado para criar uma aparência luxuosa”.

Segundo a Apple, parte do dinheiro obtido com as vendas do Product Red é direcionada para o Fundo Global de Luta Contra AIDS, Tuberculose e Malária. A campanha existe desde 2006 e já doou mais de 100 milhões de euros para programas de teste, tratamento e prevenção de transmissão do HIV.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!