You are currently viewing Harry Potter: Hogwarts Mistery, disponível a 25 de Abril

Harry Potter: Hogwarts Mistery, disponível a 25 de Abril

Há quase um ano que se anunciou o jogo do Harry Potter: Hogwarts Mistery. Pois agora não precisas de esperar mais, pois dia 25 esta app irá ser lançada para iOS e Android, ou seja, disponível na Apple e na Google Play Store.

Harry Potter: Hogwarts Mistery, disponível a 25 de Abril

Se esperaste quase um ano pelo novo jogo de Harry Potter: Hogwarts Mistery, uma aplicação para telemóvel que promete com que te sintas no mundo do teu feiticeiro preferido, então fica sabendo que a tua espera está prestes a acabar.

O jogo vai ser lançado em todo o mundo no dia 25 de abril, para iOS e Android, ou seja, vai ficar disponível na loja da Apple e na Google Play Store. E, sabe-se agora, muitos dos atores originais dos filmes até participam com as suas vozes, nos personagens que aparecem na aplicação.

O jogo foi anunciado no ano passado e entretanto já se foram sabendo umas coisinhas:

  • por exemplo, quem joga fica na pele de um novo aluno de Hogwarts, acabadinho de chegar à escola e pretende-se que tu, esse aluno, se sinta mesmo lá.

Vais poder escolher detalhes da tua personagem, explorar o castelo, experimentar feitiços, participar em decisões e batalhas e escolher amizades!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!