You are currently viewing Jurassic World Alive: O novo Pokémon Go com dinossauros

Jurassic World Alive: O novo Pokémon Go com dinossauros

Lembras-te da febre do Pokémon Go, em que meio mundo andava à caça, por todo o lado? E há pouco tempo houve um jogo parecido, mas com o Harry Potter? Pois agora vem ai uma nova febre, o Jurassic World Alive, um jogo que promete viciar-te bastante.

Jurassic World Alive: O novo Pokémon Go mas com dinossauros

Vai ser lançada uma nova febre, do género do Pokémon Go, mas com dinossauros. Após o lançamento do esperado filme “Jurassic World: Reino Ameaçada”, que saíu no dia 7 de Junho de 2018, agora vem o seu jogo. Para quem está mais distraído, o filme já faz parte de uma série de outros que já foram lançados. Graças ao conteúdo e diversidade de dinossauros demonstrados no filme e, dando a ideia de que tudo aquilo é real, o jogo foi lançado para se fazer acompanhar do mesmo.

O objetivo do jogo é andar e apanhar os gigantes nas ruas. Estes são tão reais que não são para todas as idades. Existe mesmo o limite minimo recomendado de 12 anos para se poder jogar este jogo, uma vez que o seu conteúdo pode assustar os mais novos. A empresa garante que o jogo pode tornar-se bastante assustador e as crianças devem perguntar aos pais se o podem jogar.

Além de localizares e apanhares dinossauros, também podes recolher o seu ADN e fazer investigações científicas, tirar fotos com os dinossauros e jogar em grupo.

O jogo está disponível para iOs e Android, e o seu download é gratuito.

Este vídeo dá para teres uma ideia do que te espera:

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!