You are currently viewing MoneyConf: Match Profiler vai estar presente

MoneyConf: Match Profiler vai estar presente

A Match Profiler, consultora de Sistemas de Tecnologia de Informação, com soluções de tecnologia orientadas para a banca de investimento: como o crédito sindicato, facturação e gestão de papel comercial, vai estar presente nesta edição da Money Conf, no stand 133.

O que é a MoneyConf?

A MoneyConf organizada pelos mesmos fundadores do maior evento de tecnologia do mundo – Web Summit, é uma das maiores e mais prestigiadas conferências mundiais de tecnologia financeira e irá decorrer entre os dias 11 e 13 de Junho em Dublin, Irlanda.

Quem empresas estarão presentes?

Com a presença de nomes como PayPal, Visa, Western Union e JP Morgan, este evento vê como destino deste ano, a cidade de Dublin, pela sua notável transformação e “momento incrível”, defende Cosgrave, um dos fundadores do projeto.

Com principal destaque nas áreas de tecnologia, criptomoeda, finanças, bancos e regulamentação, estão previstos serem recebidos ao longo destes dois dias de evento mais de 5000 visitantes de cerca de 60 países. A organização aponta para uma conferência três vezes maior que a MoneyConf realizada no ano anterior, em Madrid.

Para além das palestras, actividades e todas as possibilidades de contacto com profissionais de inúmeros ramos de negócio, o networking irá alargar-se pelo período da noite, com convívio entre todos os participantes da conferência.

Mais informações sobre a MoneyConf aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!