You are currently viewing Milene Dias muda de cargo na Match Profiler

Milene Dias muda de cargo na Match Profiler

Com quase duas décadas de existência no mercado nacional e internacional, a Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação Portuguesa dotada de competências multidisciplinares nas áreas das tecnologias de informação prestando serviços nas áreas de desenvolvimento de soluções tecnológicas à medida, outsourcing de equipas e formação.

Qual o caminho de MIlene Dias na Match Profiler?

Depois de 8 anos como Business Unit Manager, e Business manager na empresa Match Profiler, Milene Dias assume agora o cargo Head of Sales & Business Development. Esta recente nomeação vem depois de um percurso de mais de uma década em funções comerciais. Milene Dias comanda agora a estratégia comercial para diferentes áreas core da Match Profiler que vão desde a presença ativa no mercado de soluções financeiras ao desenvolvimento da marca a nível internacional, tendo já estado presente na feira London Tech Week em 2017, no Reino Unido e na MoneyConf 2018, na Irlanda.

Sobre a nomeação, a nova Head of Sales & Business Development da empresa em Portugal, sublinha que “é com enorme entusiasmo que assumo a liderança comercial da Match Profiler e abraço este novo desafio. Conto com uma equipa dedicada e profissional que em tudo me auxiliará a atingir os ambiciosos objectivos. As nossas soluções diferenciam-se em larga escala do mercado actual em fiabilidade e inovação, sendo que num frenético mercado da transformação digital estamos conscientes que nos distinguimos claramente do mercado existente.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!