You are currently viewing Ecrã do Galaxy Note 9 avaliado com as melhores pontuações do mercado

Ecrã do Galaxy Note 9 avaliado com as melhores pontuações do mercado

O recém-lançado Samsung Galaxy Note 9 acabou de receber a mais alta classificação (A+) da DisplayMate pela qualidade do seu ecrã, comprovando a contínua aposta da empresa no desenvolvimento de ecrãs com a maior qualidade possível.

A publicação especializada avaliou o ecrã do Samsung Galaxy Note 9 em nove diferentes categorias, incluindo: especificação do ecrã, reflexos, cores e intensidade, e precisão de cor, que lhes permitiu identificar a extraordinária capacidade de cor oferecida pelo equipamento.

Samsung Galaxy Note 9

Segundo as conclusões da DisplayMate, “o Samsung Galaxy Note 9 tem o ecrã com a maior precisão de cor que alguma vez medida”, sendo ainda considerado “o ecrã de smartphone mais inovador e com melhor desempenho que já testámos em laboratório, ultrapassando e estabelecendo muitos dos novos Recordes de Desempenho de Display medidos por nós.”

Além da distinção ao nível da precisão de cor, o Samsung Galaxy Note9 foi também muito elogiado no que diz respeito ao desempenho dos Ângulos de Visualização, Brilho e Luminância.

O Samsung Galaxy Note 9 já está disponível em Portugal?

O novo Samsung Galaxy Note 9, já disponível para pré-compra em Portugal, desde dia 9 de Agosto, apresenta o maior ecrã infinito da marca com 6.4”, resolução Super AMOLED HD+ Quad de 2960×1440 e 516 pixéis por polegada. O ecrã inteligente ajusta automaticamente o contraste com base na luminosidade para facilitar a visualização quer dentro de casa como no exterior durante um intenso dia de sol.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!