You are currently viewing Open Source Lisbon 2018 já tem patrocinadores confirmados

Open Source Lisbon 2018 já tem patrocinadores confirmados

Depois de divulgar o local e os primeiros oradores confirmados do maior evento de Open Source em Portugal, o Open Source Lisbon 2018 tem agora o prazer de anunciar a Red Hat, IBM e Libretrend como os primeiros patrocinadores desta 16ª edição .

Quem são os patrocinadores do Open Source Lisbon 2018?

A Red Hat, líder mundial no fornecimento de soluções empresariais Open Source, confirma agora a sua participação no evento como Platinum Sponsor. Esta multinacional, listada no ranking S&P 500, oferece soluções de Cloud Computing, Middleware, Sistema Operativo Linux, IT Management, Armazenamento, Virtualização e Mobile, contando ainda com serviços de suporte de topo, consultoria e implementação. No dia 27 de Setembro, a gigante tecnológica irá apresentar e demonstrar uma das suas últimas e mais inovadoras soluções, contando também com um stand onde os participantes poderão esclarecer todas as suas questões.

A IBM junta-se também ao Open Source Lisbon 2018 como Silver Sponsor. A multinacional de tecnologia e inovação que oferece um extenso portfólio de serviços de tecnologia e consultoria, softwares de colaboração e análise preditiva, desenvolvimento e gestão de sistemas, além dos mais avançados servidores e supercomputadores do mundo, terá também lugar no grande auditório da Cidade do Futebol.

A Libretrend é a terceira confirmação do evento. Esta empresa focada no desenvolvimento de Software e Hardware Livre e Open Source, confirma a sua participação como Bronze Sponsor. A empresa portuguesa irá apresentar e demonstrar uma das suas soluções de hardware únicas no mercado.

Este evento, organizado pela Syone e coorganizado pela Caixa Mágica, tem a duração de um dia e está dividido em duas partes, a parte da manhã dedicada à visão estratégica e de negócios, e a parte da tarde de cariz mais técnico e funcional. O evento é gratuito, mas sujeito a inscrição prévia. Saiba como se inscrever e acompanhe todas as novidades no website do evento.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!