You are currently viewing Reveladas imagens especiais do Meltan

Reveladas imagens especiais do Meltan

No seguimento da recente descoberta do Meltan, a The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo podem, agora, revelar mais informações sobre este novo Pokémon Mítico e como pode ser apanhado em  e transferido para o jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!

Desde a revelação do novo Pokémon, o Professor Oak e o Professor Willow têm trabalhado arduamente na sua pesquisa sobre o Meltan e partilharam as suas mais recentes descobertas num novo vídeo

https://youtu.be/AHbf90t8QjA

Os jogadores de Pokémon GO terão a oportunidade de ajudar o Professor Willow com a sua investigação sobre o Meltan, graças à introdução de novas tarefas de Special Research que estarão disponíveis na app no próximo inverno.

Como apanhar o Meltan?

Os jogadores que desejem apanhar o Meltan poderão observar o seu comportamento neste novo vídeo. Parece que o Meltan é extremamente curioso e adora objetos metálicos.

https://youtu.be/hFx9P5Laqs8

Habitualmente, a transferência de um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! permite aos jogadores obter determinados itens na app, tais como Candies para as espécies de Pokémon transferidos. Contudo, quando os jogadores transferem um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! pela primeira vez, podem receber um item muito especial – uma Mystery Box.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!