You are currently viewing Não atualize o Windows para a última versão

Não atualize o Windows para a última versão

A Microsoft está a contas com um dos problemas de maior dimensão da história das atualizações. A própria empresa colocou este problema de update do Windows 10 como um risco de alto nível, chegando mesmo a pedir às pessoas para não atualizarem esta versão. São milhões de pessoas com problemas

Não atualize o Windows para esta última versão

Caso tenha que atualizar o seu Windows, não o faça. A última atualização poderá trazer graves problemas ao seu computador. As noticias que circulam são diversas, mas a mais falada é que esta atualização apaga ficheiros do seu computador. Muitas pessoas atualizaram, o PC reiniciou e depois não mais encontraram ficheiros pessoais que tinham no disco.

Mas se pensa que este problema é mau, espere para ler o resto. Existem casos onde após reiniciarem os computadores, estes davam “Fatal Error” ou “Erro Fatal“, desligavam e não mais arrancavam.

O techemportugues tentou entrar em conversa com a Microsoft para esclarecer a situação. Através do Chat em direto foi nos dada a informação de que a atualização trazia alguns problemas, mas evitaram sempre abordar o assunto do erro fatal, dizendo que para mais esclarecimentos teriamos de contatar os serviços deles através de um número que nos facultaram (e que era pago).

Até então o techemportugues está a tentar reunir mais informação acerca desta situação, uma vez que esperamos para ver se a Microsoft se responsabiliza pelo computadores que deixaram de funcionar após a atualização.

Iremos manter os leitores o mais informados possível acerca deste problema.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!