You are currently viewing O tech aconselha: Jurassic World Evolution

O tech aconselha: Jurassic World Evolution

O techemportugues deixa-lhe mais uma sugestão para passar o tempo a jogar. Este, é mais um jogo de estratégia. Jurassic World Evolution é mais uma forte aposta da Frontier. Já viu os filmes e os desastres que nele acontecem? Então vista a pele de John Hammond e construa o seu império, de fósseis.

O tech aconselha: Jurassic World Evolution

Tudo começa com o jogador a encontrar fósseis antigos dos mais pequenos e frágeis dinossauros. O Estrutiomimo é o primeiro dinossauro que o jogador irá incubar e soltar para o seu parque.

Assuma o comando das operações no lendário arquipélago das ilhas Muertes e dê vida a dinossauros majestosos e perigosos. Construa em nome da Ciência, Diversão ou Segurança em um mundo instável, onde a vida dá sempre um jeito de vingar. Use bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente ao mundo que os cerca.

Brinque com a vida para que os seus dinossauros tenham comportamentos, características e aparências únicas,confine-os e lucre com eles para ganhar dinheiro e mais visitas ao seu parque. Isto porque pode modificar toda a construção genética do mesmo fazendo com que voce crie espécies totalmente diferentes e com formas de pensar independentes. Controle tudo com ferramentas de gestão abrangentes, ou faça isso individualmente para enfrentar os desafios na terra ou no ar.

Amplie as suas ilhas e escolha a sua própria jornada em uma narrativa completamente nova que traz personagens icônicos e décadas de histórias de Jurassic Park, tudo isso na ponta dos dedos.

E quando dizemos que pode criar a sua própria jornada, é porque é mesmo verdade. Neste jogo até pode conduzir os próprios helicopetros e carros para anestesiar e/ou alimentar os seus animais.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!