You are currently viewing PlayStation: Um comando de apenas 12 mil euros

PlayStation: Um comando de apenas 12 mil euros

Sim, leu bem no título. Isto não é uma brincadeira. Acha que jogar PlayStation é um luxo de vida? Então não sabe do que fala… Há uma versão de luxo do comando DualShock 4 da Sony para a consola de jogos PlayStation: é banhado a ouro e decorado com diamantes. Está à venda por quase 14 mil dólares (12,2 mil euros).

PlayStation: Um comando de apenas 12 mil euros

Este DualShock 4 está coberto por ouro de 24 quilates, com uma camada tripla de proteção transparente. O botão com o símbolo da PlayStation é de ouro de 18 quilates e tem sete diamantes incrustados que somam um total de 0,25 quilates, segundo a descrição que consta na loja online de produtos eletrónicos de luxo, Brikk, responsável pela venda.

Os quatro botões direcionais e de ação (triângulo, bola, quadrado e X) também são em ouro de 18 quilates e decorados com diamantes.

Está disponível para todo o mundo por 13995 mil dólares (12,2 mil euros) e é entregue numa mala exclusiva em alumínio.

Existe ainda uma versão “clássica” banhada a ouro mas que mantém os botões pretos, por 8495 dólares (7,4 mil euros).

Mas se ouro e diamantes não são bem o seu gosto, existem várias opções para personalizar este comando de luxo, como placas de platina, botões de titânio, decorações de rubi, esmeraldas ou safiras e outras atualizações relacionadas com jogos.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!