You are currently viewing 11.11 Banggood: Encontre os melhores artigos ao melhor preço

11.11 Banggood: Encontre os melhores artigos ao melhor preço

Mais um ano que passa e a empresa de comércio Banggood apresenta a campanha 11.11 Bangood, uma campanha onde pode encontrar os melhores artigos ao melhor preço do mercado.

O 11 do 11, também conhecido como “Double Eleven” é o dia dos Solteiros na China e começou como uma brincadeira entre universitários e acabou numa das maiores Liquidações do mundo!

A Banggood celebra também este evento, oferecendo a todos os seu clientes excelentes promoções e cupões de desconto. O Tech em Português teve acesso a uma lista de cupões de desconto.

Aproveitem o 11.11 Banggood

Ganhe cupões extra fazendo o download da Banggood para o seu smartphone.

Quais os métodos de pagamento e envio utilizados pela Banggood?

A Banggood aceita diversos meios de pagamento seguro, como cartões de crédito e Paypal. Os utilizadores brasileiros beneficiam de poder pagar as suas encomendas em parcelas, tendo disponíveis duas modalidades:

  • 5X SEM JUROS para encomenda acima de R$150
  • 9X SEM JUROS para pedido acima de R$250

Quanto ao envio dos produtos para casa dos clientes, existem algumas facilidades brasileiros e também portugueses, pois com o método Brasil Direct Mail a entrega será mais rápida que o normal, tomando entre 12 a 25 dias a ser entregue.

Os utilizadores portugueses podem também beneficiar de um método de envio especial, que para alem de mais rápido, evita a paragem dos produtos na alfândega, pois estes são primeiro enviados para um armazém da empresa na Europa e depois são enviados para casa dos clientes.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!