Tecnologia e informática é aqui!
You are currently viewing Instagram: Um ovo chegou, para ser a fotografia com mais gostos

Instagram: Um ovo chegou, para ser a fotografia com mais gostos

Sim, é só um ovo, mas ultrapassou a fotografia de Kylie Jenner com a filha e foi a fotografia com mais gostos no Instagram. Bastou uma noite, que por acaso era uma noite de diz 13 que não foi número de azar e inspirou os gostos no instagram.

Instagram: Um ovo chegou, para ser a fotografia com mais gostos 

Sim, leu bem o título. A fotografia com mais gostos no Instagram é um ovo. Um simples e normal ovo como aquele que tem em casa. A fotografia foi partilhada pela conta @world_record_egg no dia quatro de janeiro, mas só na noite de dia 13 atingiu o objetivo. Os “donos” do ovo mais famoso da história queriam estabelecer um novo recorde de “gostos” no Instagram e ultrapassar a foto de Kylie Jenner, que tinha cerca de 18 milhões de fãs. E conseguiram.

Identificam-se como “gangue do ovo” e tornaram-se virais no Instagram. A única foto da conta é a de um simples ovo e já tem mais de 26 milhões de “gostos”, o que faz dela a foto mais famosa da história da rede social de partilha de fotografias e vídeos.

Até há pouco tempo era desconhecida a origem do misterioso ovo, mas o enigma já foi desvendado. O BuzzFeed News entrou em contacto com os titulares da conta, que responderam dizendo que a página está a ser gerida por Henrietta, uma galinha de campo britânica. Henrietta recusou uma entrevista por telefone, mas disponibilizou-se a responder via e-mail.

Segundo a “galinha”, o famoso ovo é o seu filho Eugene e a ideia de partilhar a sua foto surgiu numa noite de sexta-feira, enquanto lia um artigo sobre as 20 fotografias mais famosas do Instagram.

A detentora do recorde anterior era Kylie Jenner, a mais nova do clã Kardashian, com 18 milhões de gostos na fotografia que anunciava o nascimento da sua filha. O “poder do ovo” levou Henrietta a aceitar o desafio para destronar Kylie, mas diz que a provocação “não é nada pessoal”.

Kylie Jenner não ficou satisfeita e reagiu com um vídeo, em que se filma a partir um ovo no chão.

https://www.instagram.com/p/BsmPezCnZ4I/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies