You are currently viewing Zealot B20: Os headphones low cost do momento

Zealot B20: Os headphones low cost do momento

Neste Natal o Tech em Português recebeu uns novos headphones – o Zealot B20, enviados pela empresa Banggood. No artigo de hoje, vamos apresentar este dispositivo e fazer a nossa avaliação do mesmo.

Os auscultadores B20 da Zealot vêm equipados com a tecnologia sem fios Bluetooth 4.1, que lhe permite emparelhar o seu equipamento móvel, smartphone ou tablet, ou mesmo o seu computador portátil com os auscultadores, sem necessitar de qualquer fio.

Este equipamento permite-lhe ouvir as suas músicas favoritas em alta qualidade, reforçada pela equalização extra dos graves e da tecnologia de cancelamento activa de ruído.

Para além das características19 anteriormente referidas, o ZEALOT B20 permite também efectuar chamadas. Caso não pretenda usar a tecnologia Bluetooth, pode conectar um cabo de áudio 3.5 mm no jack de entrada auxiliar.

ZEALOT B20: a nossa opinião

O ZEALOT B20 tem um design bastante elegante e está muito bem construído, sendo bastante confortável, mesmo para quem usa óculos. A única coisa que gostamos menos foi a fragilidade a haste de ajustamento do tamanho.

Quanto à qualidade de som, ficámos bastante impressionados, pois a qualidade é excelente se compararmos a qualidade e preço. Quanto à autonomia do equipamento, este dispositivo oferece cerca de 10h de reprodução continua de música e permite atender chamadas, com uma boa qualidade de som.

Pode adquirir estes headphones por cerca de 25 eur na loja online Banggood.

Conheça as promoções da Banggood aqui

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!