You are currently viewing Call of Duty no telemóvel. Interessado?

Call of Duty no telemóvel. Interessado?

Já lá vão 15 anos depois do lançamento do jogo e agora é anunciado que a Activision vai lançar uma versão deste grande jogo para smartphones. Call of Duty ou abreviando “CoD” poderá vir a tornar-se um grande vicio para os mais interessados.

Call of Duty no telemóvel

Quinze anos depois do lançamento do primeiro Call of Duty (CoD), a distribuidora Activision anunciou, esta segunda-feira, que vai lançar uma versão do jogo para smartphones.

Ainda sem data de lançamento, o CoD mobile vai ser gratuito e disponível para IoS e Android e os utilizadores já podem fazer o registo na página do jogo. Mas espera não será muito mais longa. Assim, depois de terem sido criados vários jogos inspirados no clássico, a Activision finalmente decidiu realizar uma parceria com a Tencent para trazer o Call of Duty para dispositivos móveis.

Depois do registo, os utilizadores vão ter acesso a uma versão beta do jogo.

De acordo com a Activision, o novo CoD mobile traz modos multiplayer – como Deathmacht e Nuketown, Frontline, Hijacked, Crash e outros –mapas, armas e personagens da série.

Nesta versão Mobile, são esperados mapas clássicos das várias edições deste jogo que já tem 15 anos de história. Para além disso, não seria de estranhar ver também incluído um modo Battle Royale, semelhante ao “Blackout” que foi introduzido no novo jogo para consolas e PC.

Uma vez que, sem margem para dúvida, esse é o modo de jogo mais popular atualmente em  todas as plataformas. Por isso seria uma má decisão por parte da Tencent deixar passar esta oportunidade para faturar mais alguns milhões.

Call of Duty is coming to mobile 📱

Pre-Register now to make sure you’re among the first to hit the front lines.https://t.co/lpLLePUsEWpic.twitter.com/Jl6mKOUg2Z

— Call of Duty (@CallofDuty) March 19, 2019

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!