You are currently viewing Emprego? Sabe mais sobre quem te pode recrutar

Emprego? Sabe mais sobre quem te pode recrutar

Uma das grandes preocupações sobre quem procura emprego é sempre saber o que vai encontrar do outro lado. Nem sempre a empresa que nos pretende recrutar tem o melhor para nos oferecer. Desde entrevistas bem feitas até à maior desorganização total no processo de recrutamento. Queres estar melhor preparado para todos estes cenários?

Procuras emprego? Então sabe mais sobre quem te pode recrutar

Apresentamos-te o teamlyzer, um site onde podes ver como são as entrevistas e como é trabalhar nas empresas que têm lá registo!

Claro que convém o leitor ter uma conta registada, mas isso também é bastante fácil e rápido de fazer. Se por acaso a empresa não existir o próprio utilizador pode registar essa empresa e, o melhor de tudo, é que o pode fazer de forma anónima.

Óbvio é que quanto maior e prestigiada a empresa, mais avaliações irá ter. O leitor poderá pesquisar empresas:

Ou poderá pesquisar pelas seguintes opções de menu:

Agora, se tiver dúvidas sobre o que poderá sair numa entrevista ou se tiver curiosidade sobre alguma empresa, já sabe que, com uns meros cliques no rato e “bater uns dedos” no teclado, obtém o resultado que procura. Ficará ao seu critério saber se o que vai ler é bom para si, ou não!

Este serviço é totalmente gratuito e foi criado para ajudar os profissionais das tecnologias de informação portugueses na escolha de novos locais de trabalho, evitando a criação de falsas expectativas, proporcionando uma visão real e transparente do seio das empresas de tecnologia portuguesas. O Teamlyzer é focado apenas na área das tecnologias e aposta num mecanismo de moderação pelos próprios utilizadores, para evitar o abuso do sistema, já que a promessa é de total isenção, não havendo qualquer forma de eliminar avaliações ou alteração de rankings.

Tem dúvidas sobre o funcionamento? Pode esclarecer ainda mais aqui.

Deixe o seu comentário

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!