You are currently viewing Campanha de verão Banggood

Campanha de verão Banggood

Uma das maiores lojas online chinesas está a realizar uma mega campanha de verão Banggood. Já não é a primeira vez que a empresa faz campanhas especiais de verão. Nesta campanha especial pode encontrar os melhores preços e as melhores ofertas de tecnologia entre outros. Neste artigo vamos dar-vos uma ideia das campanhas que podem aproveitar.

Campanha de verão Banggood

Jogue Pinball e partilhe no Facebook para ganhar prémios

A empresa está a lançar uma Grande Promoção de Verão com os maiores prémios! Para ganhar um prémio, deve goste deste post, visitar a página de jogos de Pinball  e deixar um comentário com uma imagem de sua pontuação depois de ter jogado!
Serão seleccionados, aleatoriamente, 7 vencedores que completaram as tarefas acima descritas. Os 7 vencedores serão anunciados na página de Facebook da Banggood através de LIVE no dia 12 de Julho e cada vencedor receberá 5 prémios, e 2 dos 7 vencedores receberão um prémio extra.

Campanha Flash sales

Nas campanhas de flash sales poderá encontrar selecções de artigos a preços incríveis, sendo que o preço é limitado a um determinado número de unidades de cada artigo da selecção. Saiba mais aqui.

Guia de compras Bamggood

Nesta página pode encontrar os melhores descontos e também todas as promoções que estão activas de momento!

Vantagens para os clientes brasileiros

Para os clientes Brasileiros a Banggood está a oferecer um pagamento faseado até 6 vezes sem juros em compras superiores a 50 reais e inferiores a 700 dólares, em compras feitas desde o dia 9 de julho (23:00) até ao dia 12 de julho (23:00)), hora do Brasil.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!