You are currently viewing Já ouviste falar em Trabalho Remoto? O Remote Shift pode ajudar!

Já ouviste falar em Trabalho Remoto? O Remote Shift pode ajudar!

Portugal já merecia um evento destes. Dias 26 e 27 de Outubro, vai realizar-se na ISCTE a 1ª Edição do Remote Shift, uma conferência sobre trabalho remoto, que está a ser preparada por Henrique Paranhos, Joana Sá e Gonçalo Hall, 3 jovens empreendedores que acreditam que este evento será um excelente ponto de partida para mudar o paradigma de como se trabalha nas empresas digitais em Portugal, em prol da qualidade de vida profissional e naturalmente pessoal.

O Remote Shift promete aquilo que outras conferências apontam ter no seu programa: workshops, discursos e muito networking. A programação divide-se nos dois dias, onde haverá oradores nacionais e internacionais que partilharão as suas experiências de trabalho remoto e discutirão este modelo de organização.

Será uma estreia em solo português e as inscrições ainda estão abertas! Os bilhetes custam entre 45 e 165 euros, e podem ser adquiridos no site do evento, assim como mais informações sobre os intervenientes.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!