You are currently viewing FM 2020: já tem data de lançamento e, novidades…

FM 2020: já tem data de lançamento e, novidades…

Depois de muito tempo em silêncio e de grandes voltas e reviravoltas, a data de lançamento do Football Manager 2020 foi lançada. Apesar do nome indicar o ano de 2020, o leitor fique descansado que será lançado ainda em 2019, no dia 19 de Novembro de 2019.

FM 2020: já tem data de lançamento e, novidades…

Depois de muitas voltas e reviravoltas, eis que a data de lançamento de FM 2020 foi finalmente revelada. A SI tirou as dúvidas, e anunciou.

Assim, a partir do próximo dia 19 de Novembro, os jogadores de PC passarão a ter acesso a este título que pelos vistos vem cheio de novidades. Novidades que o vão deixar de “água na boca”.

Em primeiro lugar, um dos principais objectivos da SEGA será nada mais nada menos que alargar o número de plataformas em que o jogo será implementado. Ou seja, para além de ser lançado para o PC, FM 2020 será também lançado para dispositivos móveis, bem como a recém chegada Stadia. Chegando assim às mãos de um maior número de jogadores.

Para além disso, as mecânicas de jogo também foram alteradas comparativamente ao anterior título da série. Melhorando desta forma as definições já existentes no jogo, e implementando outras muito importantes, como é por exemplo o grupo de jogadores das camadas mais jovens.

Já a nível de gráficos, não precisa de se preocupar. Isto porque a SEGA já afirmou que haverá uma melhoria no que toca à luminosidade dos estádios e aos detalhes em si. E que além disso, haverão também novos modelos de jogadores.

Para todos aqueles que pré-encomendaram o jogo, a SEGA informa que irão receber um modo beta do jogo, assim como algumas outras coisas quando o título for lançado.

No entanto, caso prefira comprar FM 2020 em formato físico, também poderá fazê-lo. Porque desta vez, o jogo ficará logo disponível nas lojas assim que chegar o dia de ser lançado.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!