Football Manager 2020 já chegou

Um dos jogos mais esperados do ano, o Football Manager 2020, já chegou. Saiu ontem, dia 19 de Novembro, e já conta com milhares compras. Este jogo, considerado o melhor jogo de gestão de todos os tempos, vem com a promessa de agarrar ainda mais os jogadores e, nesta versão, promete dar uma força especial a quem gosta de desenvolver promessas.

Football Manager 2020 já chegou

O Football Manager 2020 traz consigo a maior das novidades. A promessa de que o controlo sobre a academia é maior para que o jogador possa desenvolver “miudos”. Existe um problema, porque se o leitor gosta de saltar de clube em clube, não poderá ter grande recurso às novas funcionalidades pois o objetivo delas é que voce tenha o controlo da equipa desde o primeiro dia e vá cada vez mais recorrendo à formação em vez de recorrer ao mercado.

Requisitos Minimos (WINDOWS):

    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: Windows 7 (SP1), 8/8.1, 10 (Update 1803/April 2018 or later) – 64-bit
    • Processador: Intel Pentium 4 (64-bit), Intel Core 2 or AMD Athlon 64 – 2.2 GHz +
    • Memória: 2 GB de RAM
    • Placa gráfica: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
    • DirectX: Versão 11
    • Espaço no disco: Requer 7 GB de espaço livre

Requisitos Minimos (MAC):

  • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
  • Sistema Operativo: 10.11.6, 10.12.6, 10.13.6, 10.14.6, 10.15 – 64-bit
  • Processador: Intel Core 2 Duo – 1.8 GHz +
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Placa gráfica: Intel GMA X4500, NVIDIA GeForce 9600M GT or AMD/ATI Mobility Radeon HD 3650 – 256MB VRAM
  • Espaço no disco: Requer 7 GB de espaço livre
  • Notas adicionais: macOS 10.14 and later requires Metal 1; macOS 10.13 and earlier requires OpenGL 2.1

CENTRO DE DESENVOLVIMENTO

Assume o controlo completo da tua academia com um novo centro de desenvolvimento completo. Acompanha as tuas jovens promessas desde o momento em que chegam ao clube e ao longo dos diversos escalões de formação até à estreia na equipa principal.

VISÃO DO CLUBE

Desenvolve uma cultura, colabora com a direção para alcançar objetivos dinâmicos e traça um rumo para o teu clube para progredires ao longo das temporadas. A visão do clube vai muito além da sala de reuniões; tem impacto nas transferências, no estilo de jogo e nas expetativas de competição enquanto tentas fortalecer a identidade do teu clube e cumprir os vários marcos anuais.

PERCURSO DO TEMPO DE JOGO

Uma nova forma de definir a posição de um jogador no teu plantel. Acompanha o tempo de jogo (atual e futuro) ao longo da duração de um contrato e estabelece um percurso nítido desde elemento secundário a estrela da equipa, com várias etapas pelo meio.

STAFF DE APOIO

As novas tarefas, conselhos e interações tornam o teu staff mais envolvido e importante que nunca. A maior colaboração através de diferentes áreas aproxima o jogo ainda mais da realidade.

MELHORAMENTOS VISUAIS

Com novos modelos para jogadores e treinadores, melhor iluminação e uma renovação do grafismo dos relvados, esta é a experiência mais realista e visualmente impressionante até hoje.

You May Also Like

Cybertruck da Tesla: uma “pick-up” com gráficos horriveis

Carros com Alcoolímetro vão ser uma realidade

O tech aconselha: Two Point Hospital

FM 2020: já tem data de lançamento e, novidades…

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies