You are currently viewing CLICKSUMMIT 2018: Evento de marketing e vendas está de volta

CLICKSUMMIT 2018: Evento de marketing e vendas está de volta

O CLICKSUMMIT 2018 é uma conferência sobre Marketing e vendas online, que se irá realizar-se em Lisboa nos dias 11 e 12 de Outubro deste ano. Esta iniciativa já vai na sua quinta edição, sendo a terceira conferência presencial.

O que posso esperar do CLICKSUMMIT 2018?

A organização do evento traz, ao Lispolis – Polo Técnológico de Lisboa,.nesta 5ª edição 30 oradores profissionais, contando com as mentes mais brilhantes do marketing e vendas online, que irão partilhar consigo conselhos úteis.

À semelhança das edições anteriores, os dois dias do evento irão servir para a partilha de tendências, estratégias e ferramentas, para aplicar ao nível do tráfego e da conversão/vendas online.

Nesta edição pode contar com sessões alternadas entre as palestras e painéis de debate, com prestigiados profissionais com os tópicos criteriosamente seleccionados, como por exemplo:

  • Tráfego
  • Monetização e conversão
  • Digital e sociedade


Bilhetes para o CLICKSUMMIT 2018

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda na página oficial pelo preço de 330€ a unidade, mas existe uma campanha especial, até 30 de Maio, em que adquire 2 bilhetes pelo preço de 1, o que se traduz em 2 bilhetes por 330€!

Aproveite esta campanha clicando aqui!

Para terminar este artigo deixamos um pequeno resumo em vídeo da edição anterior do CLICKSUMMIT

Fique atento às novidades do CLICKSUMMIT 2018 aqui no Tech em Português

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!