You are currently viewing O Tech aconselha: EaseUS Todo Backup Home

O Tech aconselha: EaseUS Todo Backup Home

Nos dias que correm há ainda muita gente que não adoptou nenhuma estratégia para proteger os seus dados, podendo em muitos cenários, despender muito dinheiro para os recuperar ou num pior cenário existir uma perda total da informação. No artigo de hoje vamos apresentar oEaseUS Todo Backup Home, software de backups.

No artigo de hoje vamos apresentar uma solução de backup e recuperação de dados da EaseUS, empresa que já colaborou com o Tech em Português no passado, e que tem uma vasta gama de software, como por exemplo, o Mobimover  ou o EaseUS Data Recovery.

Hoje vamos falar do mais uma solução de backup e recuperação de EaseUS, o novo software EaseUS Todo Backup Home (aqui), programa que lhe permite fazer backup dos seus dados mais importantes.

Principais características do EaseUS Todo Backup Home

EaseUS Todo Backup Home

Depois de analisarmos este software concluímos que para além das rotinas básicas de um software normal de backups, esta solução providenciada pela EaseUS disponibiliza também a funcionalidade de backups de correio electrónico, arquivo e também um backup do sistema operativo.

Na nossa opinião o backup do sistema operativo pode ser bastante útil quando adquire uma nova máquina, pois pode correr o software depois de instalar todas as ferramentas que normalmente usa e fazer um backup do sistema, ficando com uma cópia exacta da máquina limpa em que está a trabalhar no momento.

Não corra riscos desnecessário, visite a página da EaseUS Software para conhecer mais soluções

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!