As 7 invenções mais ridículas – Parte II

Como tínhamos prometido, o Tech em Português vai voltar a dar a conhecer aos leitores invenções estúpidas . Depois de termos escrito um primeiro artigo sobre este tema, que pode ser consultado aqui, veja novamente mais 7 invenções ridículas que  foram criadas com rumo ao insucesso e chacota da humanidade.

Seios postiços masculinos

Nem saberia bem que titulo dar a esta invenção. Vinda directamente do Japão, é mais uma que provavelmente até se pode tornar chocante. Agora, já é possível o homem amamentar o seu bebé com estes seios postiços!

biberao

Bicicleta cão

Farto de pedalar para chegar ao seu destino e tem um cão farto de estar em casa? Junte o útil ao agradável e vá andar de bicicleta sem pedalar e tire o cão de casa. Esta é a solução ideal, ou não!

bicicletacao

Boné cabeleira

Foi inventado um boné-cabeleira para que as pessoas carecas pudessem usar. Este boné, em vez do habitual vazio no meio deste género de acessório, trazia cabelo e prometia trazer o sorriso de volta a quem não gostasse de ser careca.

bone_cabeleira

Stick de Manteiga

Ou “Butter stick” foi uma invenção criada para que não se sujassem talheres. Bastava utilizar o stick e passá-lo no pão!

butter_stick

Suporte ctrl+alt+del

Para falar de tecnologia informática… Pode parecer estranho mas existe um suporte para carregar somente nas teclas ctrl+alt+del. Por vezes até poderia dar jeito para explicar aos mais velhos mas, trará mesmo alguma coisa de útil?

cntrlDelete

Colinho para solitários

Não conseguimos descobrir a autoria desta invenção. O que é certo é que existe e é bastante usada em terapias no Japão! Consiste na criação de metade do corpo de um humano (homem ou mulher) para que alguém do sexo oposto à do boneco, possa usufruir da sensação de dormir ao colo de alguém!

Colinho

Lenços de papel na…cabeça

Especialmente útil para aqueles dias em que anda constipado, esquece-se de colocar lenços de papel no bolso? então esta empresa Japonesa tinha a solução, andar com um rolo de papel higiénico na cabeça!

toilethead

Gostas de rir e tens conhecimento em algumas invenções destas? Partilha connosco para pudermos escrever um próximo artigo destes!