Ontem ficou anunciado pela fabricante de smartphones Motorola que vão ser lançados para o mercado dois novos modelos da sua marca, o Motorola DROID Turbo 2 e o DROID Maxx 2 (versão americana do Moto X Play).
https://www.youtube.com/watch?v=7tXkUJDsqSw
O novo DROID Turbo 2 foi a grande aposta da Motorola, com o desenvolvimento da tecnologia ShatterShield, tecnologia essa que promete um ecrã impossível de partir. A marca está tão confiante na sua nova tecnologia, que em vez dos normais 2 anos de garantia, irá oferecer o dobro da garantia ao seu ecrã.
Mas afinal qual será o segredo para a resistência do ecrã?
O segredo para a resistência é um ecrã constituído por 5 camadas, cada uma delas com uma função importante na protecção do seu equipamento. Através de um infógrafico será possível entender o porquê de ser indestrutível.
- Primeira camada: Lente de protecção exterior. Camada protectora com um revestimento resistente contra a abrasão e amolgadelas.
- Segunda camada: Lente interior. Camada incrivelmente transparente que funciona como um “escudo”, com a promessa de não partir ou estalar.
- Terceira camada: Camada com touch dual. Numa eventualidade de danificação da primeira camada sensível ao toque, a segunda camada entra em acção e mantêm o touchscreen a funcionar sem problemas.
- Quarta camada: Display AMOLED. Com capacidade flexível, o ecrã AMOLED oferece uma espantosa qualidade gráfica em qualquer situação.
- Quinta camada: Chassi em alumínio, Estrutura em alumínio que proporciona rigidez e integridade estrutural, oferecendo ao equipamento uma grande durabilidade.
Especificações técnicas
Ecrã de 5,4 polegadas com resolução Quad HD de 2560 x 1440 pixels e 540ppi (com Moto ShatterShield, que garante resistência contra danos) Processador Qualcomm Snapdragon 810 de oito núcleos a 2GHz e GPU Adreno 430. 3GB de memória RAM LPDDR4 32GB/64GB de espaço para armazenamento interno (expansível via cartão microSD de até 2TB) Câmera traseira de 21 megapixels com dual flash LED, Zero shutter e Rapid focus Câmera frontal de 5 megapixels com flash LED Bateria para 48 horas de autonomia com 3760mAh Sistema operativo Android 5.1.1 Lollipop Suporte para nano SIM, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, Bluetooth 4.1 LE, NFC Dimensões: 149.8 x 78 x 7,6 milímetros e peso de 169 gramas
Certamente que este será o smartphone mais aconselhado para aqueles que deixam cair o telefone com bastante frequência! Veja os testes realizados pela CNN no vídeo!
O que achou deste artigo? Partilhe com os seus amigos nas redes sociais!