You are currently viewing Ecrã de bloqueio dinâmico: configure no Windows Phone

Ecrã de bloqueio dinâmico: configure no Windows Phone

Todos nós gostamos de personalizar os nossos smartphones até que fiquem ao nosso gosto, desde as definições wallpaper, toque, ecrã de bloqueio, etc., mas por vezes ter sempre as mesmas configurações torna-se um pouco monótono e até cansativo.

No Windows Phone existe a possibilidade de não se cansar das definições, pelo menos as do ecrã de bloqueio. Pode ter no seu ecrã de bloqueio fotografias, informações de meteorologia, fotografias do Facebook ou então fotos do Bing, fotos essas que mudam todos os dias, deixando assim de parte a monotonia!

Como configurar o ecrã de bloqueio dinâmico no Windows Phone?

O ecrã de bloqueio é muito simples de configurar no Windows Phone, bastando para isso entrar no menu definições, entrar no submenu ecrã de bloqueio e na imagem de fundo escolher “Bing”. Agora depois de bloquear o seu telefone e o tentar desbloquear vai aperceber-se que já tem um novo ecrã de bloqueio e no dia seguinte irá um novo e assim sucessivamente.

Para que esta funcionalidade funcione em pleno necessita de se conectar à internet diariamente, para que a nova imagem possa ser descarregada para o seu smartphone.

Gostou deste artigo, tem sugestões ou duvidas? Não hesite em deixar os seus comentários e sugestões!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!