You are currently viewing Tripline: Planeie a sua viagem de sonho

Tripline: Planeie a sua viagem de sonho

Certamente que muitos dos caros leitores sonham ou já pensaram partir à aventura e viajar por esse mundo fora, seja de carro, de bicicleta, de barco a pé ou mesmo até de outros meios de transporte dos quais não me lembro agora. Planear uma grande viagem não é uma coisa muito fácil, pois temos de escolher a melhor rota, o melhor meio de transporte e calcular todos os custos associados a essa mesma viagem. Hoje prometemos ajudá-lo nesta tarefa, apresentando-lhe o Tripline, um website que o irá ajudar a planear a sua roadtrip!

O que faz o Tripline?

Esta página da internet permite-lhe fazer o planeamento de uma viagem, utilizando vários tipos de meios de transporte, baseado em pontos que escolha no mapa. O Tripline pensa na sua privacidade e permite que os seus mapas sejam privados, que os partilhe apenas com os seus amigos ou se estes sejam públicos, possibilitando que qualquer pessoa no mundo possa ver os seus planos. Este serviço permite-lhe também adicionar conteúdos, como fotos, vídeos, tweets e checkins do foursquare, no seu mapa durante a viagem, transformando o seu mapa numa apresentação interactiva.

O que preciso para me registar?

Para se registar no Tripline basta ter um endereço de e-mail ou uma conta do Facebook, pois permite o login automático através do Facebook! Para se registar pode clicar aqui!

Como utilizo esta ferramenta?

O Tech em Português tomou a liberdade de fazer um pequeno vídeo demonstrativo do funcionamento do Tripline, que pode ser visto em baixo do texto!

 De que está à espera para planear a sua viagem de sonho?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!