You are currently viewing Dropbox ganha integração com o Facebook Messenger

Dropbox ganha integração com o Facebook Messenger

São muitas as notícias sobre a maior rede social do mundo e as suas aplicações, pois está a realizar-se, desde ontem, em São Francisco uma conferência para programadores, organizada pelo Facebook, chamada de F8 Developers Conference. Hoje damos-lhe conta da integração do Dropbox na aplicação de chat do Facebook, o Messenger.

Quantas vezes não teve que sair do Messenger, para ir copiar o link de um ficheiro que queria partilhar com um contacto seu através do chat? Pois bem esse problema já deixou de existir, devido à integração do Dropbox no cliente de char. Esta integração vai permitir uma simplicidade na partilha de ficheiros com os seus contactos, sem que precise sair da aplicação ou copiar endereço do ficheiro.

Para utilizar esta nova funcionalidade terá de fazer a instalação de ambas as aplicações no seu smartphone ou tablet. Clique no botão “Mais” numa janela de conversação para poder partilhar fotos, vídeos e outros conteúdos através da aplicação Messenger.

Segundo o Facebook a funcionalidade já foi disponibilizada ontem, mas será distribuída graduadamente, o que quer dizer que poderá ter que esperar alguns dias até que chegue até si.

[Fonte: Facebook F8 Developer Conference via IT Pro Portal]

Parece-lhe bem a integração do Dropbox no Messenger?

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!