ASUS ROG organiza LAN Party

A ASUS ROG (Republic of Gamers) abriu inscrições para a LAN Party de comemoração de uma década da sua marca dedicada aos jogos, Republic of Gamers (ROG).

O evento que traz de volta o espírito da mítica XLPARTY, conta com a mesma organização (E2tech) e aquelas que foram presenças constantes desde a primeira edição, a ASUS e a ROG, e tem uma limitação máxima de 500 participantes, sendo necessário o pagamento no ato da inscrição para garantir antecipadamente o lugar.

Para André Gonçalves, Relações Públicas da ASUS Portugal:

O número restrito de participantes pretende garantir alguma exclusividade ao evento para promover o espírito “old school” do gaming e, ao mesmo tempo, permitir-nos interagir com todos aqueles que se tornaram fãs da ROG nesta década da nossa história. Juntar parceiros de peso torna esta grande festa num momento ainda mais singular e recompensador para cada um dos presentes.

A ASUS vai aproveitar este evento único para dar a conhecer algumas das suas maiores novidades ROG e de Gaming para 2016 e ainda demonstrar, com a ajuda da comunidade nacional de Modding e OC, todo o potencial de Overclocking e personalização que é possível desenvolver, seja um casual ou hardcore gamer.

O evento vai abrir portas no dia 9 de julho pelas 10 horas, estando em funcionamento contínuo até às 18 horas do dia seguinte no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

Para mais informações sobre a LAN Party da ASUS ROG clique aqui!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

You May Also Like

Programador: as realidades de um dia normal

Facebook: 23 páginas encerradas

Governo avalia riscos do 5G para a cibersegurança nacional

LabVIEW para controlar Arduino através da linha de comandos

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies