Pokémon GO: O que acontece quando aparece um Vaporeon?

O Pokémon Go saiu à relativamente pouco tempo, mas as pessoas aderiram em massa ao jogo. São aos milhares de milhares de jogadores espalhados por todo o mundo. O jogo está a virar fenómeno mundial, mas nem tudo é bom. Existem pessoas que já tiveram acidentes de carro por irem a jogar e a conduzir. Outros que, em locais mais perigosos, deixaram de ter atenção e foram assaltados. São muitas as notícias. Hoje iremos dar a conhecer o que aconteceu no Central Park quando um Vaporeon surge.

Pokémon Go: Um Vaporeon aparece e é o caos

No Central Park em Nova York, foi o caos quando se soube de que andava à solta um Vaporeon pelo parque. Já havia noção que o jogo era um sucesso total mas, nunca se pensou que alguma vez atingisse o nível de caos que tem atingido. Quando este Pokémon (Vaporeon) surge no central park, as pessoas deslocaram-se para o local aos milhões apenas para ver quem conseguiria apanhar esta criatura. Chegaram mesmo a existir carros mal estacionados, pessoas a saírem à pressa, aos gritos, parecendo atarefadas e, dando a crer que realmente a tarefa que executavam era essencial para as suas vidas.

img1
Central Park, NY

Bem, o vicio num jogo deixa-nos realmente um pouco desligados do mundo real, mas é isso que torna as coisas tão boas! É um grande jogo que certamente ainda trará mais novidades para nós partilharmos. Não perca e vá acompanhando as notícias de perto!

O que tem a dizer sobre o fenómeno actual, Pokémon?

Erbi Silva

Autor de artigos para o Tech em Português, apaixonado por Tecnologia e programação.

You May Also Like

Pokémon Go: Serão os pokémons da 2ª e 3ª geração?

Pokémon Go: A segunda geração já chegou

Pokémon Go: Jogadores salvaram vida de pessoas de um armazém em chamas

Pokémon Go: Apanhe também um Raichu com o chapéu de Natal

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies