You are currently viewing Spray protetor: A 45 metros de altura melancia não parte

Spray protetor: A 45 metros de altura melancia não parte

Não há como negar que a proposta de um produto como o Line-X, capaz de tornar materiais quase impossível de destruir, é uma ideia bastante impressionante. Mas será que é tão bom quanto dizem? Os youtubers How Ridiculous resolveram testar a resistência desse spray. Veja o que acontece com uma melancia!

Spray e a melancia

Após revestir uma melancia com a substância e, em seguida deixando cair a mesma de uma torre de 45 metros de altura, o resultado final é impressionante. Note-se que a melancia só é protegida pelo spray. O leitor espalha o spray pela melancia e, ela estará segura.

Para que seja bem visualizada a diferença, foi também usada uma melancia normal sem protecção do spray, para que se possa ver  o que acontece com e sem este produto!

Se o leitor está a pensar: “É impossivel um spray proteger algo a 45 metros de altura e a melancia vai partir” então desengane-se e veja o resultado na seguinte imagem. Terá um vídeo no final do artigo

wwatermelon

Com o spray, a melancia envolvida no liquida, parece uma bola de basket a bater no chão. Já a normal, ficou toda partida. Se o leitor ainda não está convencido, o grupo ainda tentou golpes de machado na melancia protegida mas, sempre sem sucesso e nem um arranhão teve.

O leitor ficou convencido com este spray?

 

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!