You are currently viewing Snapchat “causa” divórcio duas horas depois do casamento

Snapchat “causa” divórcio duas horas depois do casamento

Não ache que lhe estamos a pregar uma partida. Isto é mesmo verdade. Aconteceu com um saudita que se divorciou da mulher, duas horas depois de se terem casado. Isto porque a mulher quebrou o acordo pré-nupcial. Exagerada a reacção do marido? Saiba mais, connosco!

Snapchat “causa” divórcio duas horas depois do casamento

O casal tinha acordado não partilhar imagens da boda, mas a noiva não resistiu e partilhou as imagens com as amigas no Snapchat. É claro que, quando o marido se apercebeu, ficou chateado, pedindo de imediato o divórcio!

snap

O irmão da noiva, em declarações a um jornal saudita, disse:

Infelizmente, a minha irmã não honrou o seu compromisso e usou o Snapchat para enviar fotos às amigas, acabando por resultar neste decisão chocante do noivo em pedir o divórcio

O irmão da noiva aceitou sem problemas esta decisão mas, o pedido de divórcio gerou uma grande discussão entre as duas famílias pois muitos não concordaram com a situação, achando a mesma exagerada!

A Arábia Saudita é um país que já é conhecido por casamentos de curta duração! Já houve outro caso onde um casal se divorciou, porque na noite de núpcias, a mulher não deu atenção ao homem para estar a mandar mensagens de texto a agradecer os parabéns pelo casamento!

Fonte: [JN]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!