You are currently viewing Pokémon Go pode vir a ter missões diárias

Pokémon Go pode vir a ter missões diárias

Após a notícia do evento sobre o halloween que irá ser realizado e, que pode ser lido aqui, alguns jogadores resolveram aprofundar mais esta questão e, procurar no código algumas referências a este tipo de evento. Estes, acabaram por descobrir que existe a possibilidade de a Niantic estar a planear criar missões diárias para os jogadores cumprirem! Saiba mais, connosco!

Pokémon Go pode vir a ter missões diárias

De acordo com os arquivos e detalhes de quem aprofundou a pesquisa no código, essas missões incluiriam algo como “Primeira captura do dia” ou “Primeiro Pokéstop do dia”. O jogo iria apresentar também uma relação com incubadoras!

pokem

Infelizmente, a Niantic ainda não confirmou esta informação e, ainda não lançou qualquer comunicado a oficializar esta notícia, sendo que para já é só uma suposição de quem se aventurou a procurar algo no código do jogo!

Desde o lançamento e, das recentes críticas em que indicam que a Niantic já não estava a esforçar-se para melhorar o jogo, finalmente aparecem notícias que podem melhorar esse aspecto. Pena é nada ser oficial!

Poderá ler a noticia das criticas, aqui!

E o leitor, joga Pokémon? Tem alguma opinião sobre o estado actual do jogo e sobre esta notícia? Então partilhe-a connosco!

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!