You are currently viewing 25 anos FCA: Aproveite os descontos do aniversário

25 anos FCA: Aproveite os descontos do aniversário

Estamos a comemorar os 25 anos FCA, editora do grupo LIDEL e parceira do Tech em Português, marca dedicada às Tecnologias de Informação em português.

Para além de ser um marco de referencia para todos os profissionais e estudantes da área das tecnologias de informação, fornece a todos os seus leitores obras com bastante rigor técnico e qualidade, fazendo com que a aprendizagem e aprofundamento de conhecimentos sejam mais eficazes.

Nesta data tão simbólica, a FCA preparou especialmente para os seus leitores uma campanha de aniversário, em que oferece descontos de 10% nos produtos com preço fixo e 20% nos restantes.
Esta campanha encontra-se já a decorrer e termina a 4 de novembro de 2016!

Aproveitamos para desejar os parabéns à editora FCA e toda a sua equipa por todo o trabalho desenvolvido ao longo de todos estes anos e pela confiança depositada na parceria com o Tech em Português.

Saiba mais sobre a campanha dos 25 anos FCA aqui

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!