You are currently viewing Tesla: Demonstração de carro que conduz sozinho

Tesla: Demonstração de carro que conduz sozinho

Já não é novidade que as grandes empresas estão a focar-se cada vez mais no desenvolvimento de carros que não necessitem de intervenção humana, ou seja, que conduzam sozinhos. A Tesla apresentou uma vez mais, as capacidades dos seus veículos!

Tesla: Demonstração de carro que conduz sozinho

A corrida pelo desenvolvimento de carros que se conduzem sozinhos está muito animada. A Tesla, criada por  Elon Tusk o excêntrico bilionário que quer levar o Homem a Marte, divulgou um vídeo que mostra a grande capacidade de auto-condução dos veículos desta empresa. Veja o vídeo:

A corrida pelo desenvolvimento de carros que se conduzem sozinhos, sem qualquer intervenção humana, está animada.

Esta sexta-feira, a Tesla, a nova marca de automóveis eléctricos criada pelo Elon Tusk, o excêntrico bilionário que também quer levar o homem a Marte, divulgou um vídeo que mostra uma vez mais as capacidades de auto-condução dos seus veículos.

Como podemos observar, os carros estão a ficar cada vez mais evoluídos e, a condução autónoma é cada vez mais uma realidade instalada no nosso mundo! Mais cedo ou mais tarde, todos teremos de aprender a viver com carros que andam sozinhos. Apenas irá precisar de se sentar, escolher uma opção de entre 3 ou quatro e, deixar a viagem prosseguir sem que se preocupe com mais nada!

Os avanços tecnológicos tem permitido o desenvolvimento das funcionalidades necessárias para o sucesso da condução autónoma!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!