Facebook: Vídeos em directo em 360º chegaram

Para os que têm câmaras que gravam em 360 graus, esta é uma boa notícia. O Facebook já permite partilhar vídeos em directo, esta funcionalidade chama-se “Live 360” e foi lançada pela rede social criada por Mark Zuckerberg.

Facebook: Vídeos em directo em 360º chegaram

A estreia da função permite o streaming de vídeos ao vivo em 360 graus e será feita pela National Geographic às 15 horas, mas em breve todos terão esta funcionalidade activa em 2017.

A introdução desta nova funcionalidade é um passo em frente na realidade virtual do Facebook que já permitia a partilha de imagens em 360º e vídeos em directo.

 

Até agora, partilhar vídeos em 360º era possível no Youtube, como aconteceu nas convenções democratas e republicanas este ano e tinha chegado a todos os utilizadores do canal no mês de Abril.

Esta função, apesar de só ter chegado agora ao Facebook, é muito popular pelos internautas e já há algum tempo que era aguardada. Agora, pode pegar na sua câmara e gravar vídeos em directo em 360º para o seu facebook.

É mais uma novidade para a rede social que tem lutado para que não se torna numa rede social monótona como aconteceu com várias outras que acabaram por deixar de ser tão populares.

O que o leitor acha desta adição? Deixe-nos a sua opinião!

Erbi Silva

Autor de artigos para o Tech em Português, apaixonado por Tecnologia e programação.

You May Also Like

Carros voadores, GIF’s, Inteligência Artificial. O dia 2 no WebSummit 2019

Parabéns Facebook: a adolescência é mesmo uma dor de cabeça

Cristiano Ronaldo

Costa, Marcelo e Ronaldo são os mais mediáticos de 2018

Facebook partilhou dados com Huawei e outras 3 empresas

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies