You are currently viewing Pokémon Go: Como apanhar os pokémon bebe? Sorte e caminhar!

Pokémon Go: Como apanhar os pokémon bebe? Sorte e caminhar!

A segunda geração está a começar de chegar ao Pokémon Go, e os primeiros “monstrinhos” chegam em ovos (saiba mais aqui). A Niantic adicionou sete pokémons bebes para o Pokemon Go mas não será fácil adicionar os mesmos à sua colecção pois terá de trabalhar.

Pokémon Go: Como apanhar os pokémon bebe

Após a adição de pokémons bebe no jogo, agora resta saber como apanhá-los. Ao contrário do Ditto que anda “mascarado” de outros pokémons, estes novos só podem ser capturados através da incubação de ovos.

Veja a lista dos sete bebes que pode adicionar à pokedex:

Pokémon
Forma bebe de:
Cleffa
Clefairy
Elekid 
Electabuzz
Igglybuff 
Jigglypuff
Magby

Magmar
Pichu

Pikachu
Smoochum

Jynx
Togepi

Togetic

Essencialmente os pokémons só irão ser capturados através de ovos. Infelizmente não há garantia que ao chocar um ovo, saia um destes da lista acima mencionada. Os pokémons mais rápidos de chocar são a Cleffa e Igglybuff, pois só precisam de 2km. O Pichu e o Togepi demoram 5km enquanto que o Elekid, Magby e Smoochum demoram 10km a eclodir.

Todos os pokémons bebe podem evoluir para as formas seguintes. Incluindo o Togepi que precisa de 50 candies para passar para Togetic.

Uma nota importante é que os ovos que apanhou antes da actualização não terão nenhum destes sete pokémons mencionados, pelo que terá de apanhar ovos e, esta tarefa todos sabemos como fazer, o jogador terá de ir aos pokéstops, apanhar o ovo e passear com ele. Se ao fim de 10km não sair um destes sete, então terá de continuar a tentar.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!