You are currently viewing Super Mario Run: 10 milhões de downloads em 1 dia

Super Mario Run: 10 milhões de downloads em 1 dia

Os diretores da Nintendo poderiam estar com sorrisos de orelha a orelha, não fosse o caso da queda do valor das suas ações na bolsa em 4%, pois o jogo Super Mario Go chegou aos 10 milhões de downloads em apenas um dia.

Super Mario Run: 10 milhões de downloads em 1 dia

Ora, se estes dados se vierem mesmo a confirmar e deixarem de ser apenas especulação, o Super Mario Run ultrapassa 10 vezes o Pokémon Go em downloads no primeiro dia, em todo o mundo, no dia do seu lançamento. Estes dados foram conseguidos através da divulgação dos dados pela empresa de análise de mercado App Annie.

Outro detalhe divulgado pelo App Annie é que 20 milhões de pessoas fizeram um registo antecipado demonstrando interessa em adquirir o jogo. Isto é, estas pessoas clicaram no botão “Notify” na App store para serem notificados no 1º dia de “vida” do mesmo.

Super Mario Run está a atrair a atenção de muita gente em todos os lados do mundo

Basta agora esperar pelos dados oficiais da Niantic, uma vez que existem outras empresas que indicam outros números de download que ficam abaixo deste apresentado.

Super Mario Run está disponível para iOS, e uma versão para Android é aguardada algures no ano de 2017.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!