You are currently viewing ISELTech’17​: Um evento tecnológico e solidário

ISELTech’17​: Um evento tecnológico e solidário

O ISELTech’17​, organizado pelo IEEE ISEL Student Branch e pela Google Developers Group Portugal, decorrerá entre os dias 25 e 27 de Maio no Campus do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)​, é um evento aberto a estudantes, trabalhadores e entusiastas de tecnologia que queiram adquirir novos conhecimentos e demonstrar as suas capacidades, num espaço aberto à discussão entre participantes e oradores, abordando temas da actualidade  tecnológica, como: Mobile Development, Cloud, Web, Gaming, AR/VR, BigData, Internet of Things, Network Engineering e Ciber-segurança.

O que podes encontrar no ISELTech’17​?

Durante os três dias do evento serão realizados Workshops ​para hard e soft skills, concursos e sorteios de licenças de software (estágios, licenças JetBrains e Sketch) bem como diversas palestras. ​O habitual espaço de recrutamento e exposições também estará presente, e contará com a presença de entidades nacionais e internacionais. O último dia fica guardado para o painel de debate sobre Ciber-segurança, com o tema Segurança na Internet: o que vendemos ​de nós?, procurando abordar temáticas como a “produtização” do ser humano e a vulnerabilidade da sua privacidade, bem como a ausência de informação e regulamentação, quais os desafios emergentes da segurança na internet e como educar as populações para tal.

Quanto custa o bilhete e onde os posso adquirir?

O bilhete tem um valor simbólico que será doado na totalidade a uma instituição de solidariedade local – AFA – Associação Futuro Autónomo. Caso adquira o seu bilhete até 30 de Março tem um desconto de 50%. Saiba mais e adquira os seus bilhetes aqui.

Pode saber mais sobre o evento aqui

Se te interessas por tecnologia, terás certamente várias sessões que te irão interessar.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!