You are currently viewing Primeiro carro a pensar nos cães é um LUXO

Primeiro carro a pensar nos cães é um LUXO

Tantas vezes que o problema de ir de férias é o nosso animal doméstico. Seja cão ou outro qualquer, muitas das vezes não é fácil andar com eles “para trás e para a frente”. A verdade é que eles fazem parte da família e deixá-los para trás nem sempre é uma opção. A Nissan lançou um carro que para além de secador e chuveiro, até disponibiliza um sistema televisivo para o cão! Saiba mais, connosco!

Primeiro carro a pensar nos cães é um LUXO

Os cães fazem parte da família e merecem um lugar especial não só no coração mas também no carro! Foi a pensar nisto que a Nissan, construtora japonesa, lançou o X-Trail 4 Dogs, que garante que o conforto e a felicidade dos cães é tão importante como a das crianças. Neste paraíso, nada falta. Câmara, rampa de acesso, chuveiro e/ou secador. O que diria o leitor se pudesse fazer uma viagem a ver o seu cão, no seu canto do carro, a toda a hora? E melhor, o seu cão também tem “televisão” pois já que você tem direito de o ver, ele também tem o mesmo direito.

Como o leitor pode ver no vídeo acima, o seu cão terá todo o conforto e felicidade de que precisa! Afinal de contas, o melhor amigo do Homem, merece tudo!

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!