You are currently viewing Um novo luxo para os milionários

Um novo luxo para os milionários

Já lá vão os tempos em que um milionário tinha como luxo um Ferrari na garagem, ou um helicóptero, ou um jato privado. Um Iate também já é ultrapassado. Porque? Bem, a Neyk construiu o Ocean sub, o primeiro submarino de luxo no mercado, precisamente para pessoas milionárias.

Um novo luxo para os milionários

Construído pela Neyk, o Ocean Sub oferece o mesmo luxo de um jato privado Gulfstream, com a vantagem de se poder tirar fotos debaixo de água. O Ocean Sub pode ser encomendado em várias configurações, entre 10 e 20 passageiros, embora a primeira seja mais recomendável para uma experiência mais confortável. De resto, o interior pode ser personalizado com vários tipos de conveniência.

O submarino tem um comprimento de 19 metros e pesa pouco mais de 100 toneladas. Atinge 150 metros de profundidade e a sua velocidade máxima irá atingir os 15 nós (cerca de 28km/h), graças ao seu motor a Diesel de 305 cv, que está combinado com dois motores eléctricos de 100 kW cada. Poderá ficar submerso por 250 horas.
E o leitor, está com vontade de passar 250 horas debaixo do mar? Acha que esta é uma boa ideia para os milionários?
Deixe-nos a sua opinião e diga-nos se gostava de poder adquirir esta grande novidade!
Fonte: [Motor24]

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!