Teamlyzer tira as dúvidas sobre as empresas de TI

Quando procura um novo emprego, certamente que gostaria de saber mais sobre o seu futuro empregador e local de trabalho, mas até há bem pouco tempo isso não era possível. Com a chegada do Teamlyzer, tudo irá mudar! Esta plataforma promete ser “a melhor alternativa ao Glassdoor para os informáticos portugueses”.

Como funciona o Teamlyzer?

O Teamlyzer funciona num sistema de comunidade, isto é, todos os utilizadores são convidados a participar e a dar o seu testemunho sobre o seu empregador actual ou mesmo experiências passadas, ajudando assim a esclarecer as dúvidas mais frequentes de outros utilizadores da plataforma, com o sentido de os ajudar a tomar uma decisão. Perguntas como “Como é trabalhar para a empresa X” ou “Como são as entrevistas na empresa Y”, poderão ser respondidas por utilizadores que já passaram por essa experiência, ajudando assim muitos outros utilizadores a se prepararem melhor para entrevistas ou adoptarem certo tipo de postura no seu novo local de trabalho.

Este serviço é totalmente gratuito e foi criado para ajudar os profissionais das tecnologias de informação portugueses na escolha de novos locais de trabalho, evitando a criação de falsas expectativas, proporcionando uma visão real e transparente do seio das empresas de tecnologia portuguesas. O Teamlyzer é focado apenas na área das tecnologias e aposta num mecanismo de moderação pelos próprios utilizadores, para evitar o abuso do sistema, já que a promessa é de total isenção, não havendo qualquer forma de eliminar avaliações ou alteração de rankings.

Com que tecnologias foi construído o Teamlyzer?

O Mentor deste projecto mostrou num artigo do blog do Teamlyzer de como tudo foi feito, mostrando num diagrama todas as tecnologias utilizadas. Ficou curioso, então dê uma espreitadela aqui.

Já conhecia este serviço? Visite a página do Teamlyzer

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

You May Also Like

FaceApp: Nós somos o produto final, e sofremos com isso

Se é cliente da Vodafone pode renovar o Cartão de Cidadão na TV

Emprego? Sabe mais sobre quem te pode recrutar

Robô de cozinha do Lidl tinha Microfone escondido

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies