CoimVivio: A app que promove os carros da Queima das Fitas

Os estudantes universitários de Coimbra têm agora à disposição uma aplicação móvel que informa acerca de todos os convívios organizados pelos carros da Queima das Fitas – o CoimVivio.

Desenvolvida pelos estudantes Filipe Lopes, José Monteiro, Pedro Nolasco, Renato Santos, Roman Kernychyshyn e Simão Brito, no âmbito da unidade curricular de Processos de Gestão e Inovação na licenciatura em Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, a aplicação CoimVivio está disponível gratuitamente na Google Play.

Com o objetivo de ajudar os carros da Queima das Fitas na divulgação dos seus convívios, a aplicação móvel vem também ajudar a definir o roteiro noturno da vida boémia dos estudantes universitários que com um rápido e fácil acesso permite visualizar os diversos convívios existentes, poupando assim tempo na pesquisa dos mesmos nas páginas de facebook dos inúmeros carros.

Saiba mais informações sobre o CoimVivio no Facebook

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

You May Also Like

WebSummit ficou a conhecer ARt: a app portuguesa de Realidade Aumentada para Arte Urbana

Apple: Retirada de adaptadores de 3 pinos

Galaxy Buds vs AirPods 2: Comparação

Apple vs Netflix: Uma guerra que já é oficial

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies