You are currently viewing iPhone explosivo

iPhone explosivo

Este é um tema que tem sido bastante falado. A explosão de equipamentos móveis tem sido uma infeliz realidade, seja de que marca forem. Desta vez, o incidente envolveu bastantes pessoas. Um iPhone explodiu devido a sobreaquecimento, ferindo 8 pessoas, na Suiça.

iPhone explosivo

Oito pessoas ficaram feridas numa loja da Apple, na terça-feira, em Zurique, Suiça, devido à bateria de um iPhone que sobreaqueceu.

Depois de um cliente ter entrado na loja a queixar-se de que a bateria estava em sobreaquecimento e que deitava fumo, o funcionário rapidamente se apressou para verificar qual o problema do equipamento. Segundo a polícia de Zurique, o funcionário começou por remover a bateria do dispositivo, sofrendo queimaduras ligeiras nas mãos e outras sete pessoas necessitaram de ser assistidas no local.

Houve uma ligeira acumulação de fumo, o que levou a que cerca de 50 clientes e funcionários tivessem de abandonar a loja

Foram estas as palavras da polícia de Zurique. As causas do sobreaquecimento estão a ser investigadas, mas existem teorias que apontam como uma falha isolada no equipamento, isto é, apenas aquele telemóvel teria tido algum problema de produção, sendo que a restante produção não deva conter este defeito!

Contudo, nunca é demais andar alerta.

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!