Sercomm apresenta dispositivos IoT com LTE-M na MWC 2018

A Sercomm (TWSE: 5388), uma importante fabricante e fornecedora de equipamentos de telecomunicações, anunciou hoje a disponibilização de uma nova série de dispositivos para a internet das coisas( IoT, em inglês) com LTE-M.

Quais as vantagens dos novos dispositivos com LTE-M da Sercomm?

Com as vantagens do ampliado alcance de transmissão, uma maior longevidade da bateria e melhor mobilidade, a linha completa de dispositivos para a IoT com LTE-M da Sercomm oferece soluções ideais para aplicações incluindo segurança de jovens/idosos, protecção de bens, sensores inteligentes, monitorização de transportes e ambiental.

Aproveitando a cobertura com serviço da rede LTE-M da Orange (NYSE: ORAN), uma importante operadora de telecomunicações da Europa, os novos dispositivos da Sercomm com LTE-M respondem às necessidades de inúmeros mercados de conquistar as emergentes oportunidades no ramo da internet das coisas.

Os novos dispositivos com LTE-M da Sercomm suportam Live Objects, o serviço de internet das coisas da Orange Datavenue que oferece um conjunto de ferramentas para facilitar a interligação entre dispositivos e aplicações para conectividade, gestão de dispositivos, routing de mensagem e gestão de dados. Com as interfaces de API definidas pelo Live Objects, os fabricantes de dispositivos facilmente poderão criar as suas aplicações.

Onde podem ser testados estes dispositivos?

Em conjunto com a cobertura completa da rede LTE-M da Orange, a Sercomm vai demonstrar os dispositivos com LTE-M no stand #2G3,  do pavilhão 2, no Mobile World Congress 2018 de Barcelona, Espanha, de 26 de Fevereiro a 1 Março.