You are currently viewing Pokemon Let’s Go: O novo fenómeno, a loucura voltará

Pokemon Let’s Go: O novo fenómeno, a loucura voltará

A partir de 16 de Novembro de 2018, a loucura dos pokémons vai voltar ao mundo. A febre estará de regresso com este novo RPG que vai ser lançado. Pokemon Let’s Go Pikachu e Pokemon Let’s Go Eevee são duas versões do jogo que estará disponível para a Nintendo Switch. E, até uma pokébola real vai existir.

Pokemon Let’s Go: O novo fenómeno, a loucura voltará

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee proporcionam a experiência de um clássico RPG Pokémon na Nintendo Switch, com uma forma de jogar extremamente intuitiva para os jogadores recém-chegados à série Pokémon, mas também suficientemente interessante para cativar os Treinadores mais experientes.

Estes jogos incluem ainda a funcionalidade de dois jogadores em simultâneo, para que possa partilhar as suas aventuras com um amigo! Além disso, existe uma forte ligação entre os Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! e o Pokémon Go, oferecendo ainda mais diversão aos fãs do popular jogo para dispositivos móveis.

Pokeball Plus: A pokébola real

O Pokeball Plus é um dispositivo em forma de Poké Ball que pode ser utilizado para jogar Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, em vez do seu Joy-Con. Poderá lançar Poké Balls no jogo, com um simples movimento de pulso! Além dos controlos de movimento, o dispositivo inclui luzes de várias cores, vibra e emite sons.

Com o Pokéball Plus, também pode levar consigo um dos seus Pokémon favoritos destes jogos para um passeio, enquanto vive o seu dia a dia no mundo real. O Pokéball Plus até funciona como um Pokémon Go Plus, quando joga Pokémon Go.

in Pokémon: Let’s go

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!