You are currently viewing O tech aconselha: Two Point Hospital

O tech aconselha: Two Point Hospital

Aqui está a nossa equipa a deixar mais um conselho para passares o teu tempo, principalmente nestes dias bem frios que se avizinham. O tech aconselha jogares o Two Point Hospital. Se és fã de jogos de gestão de negócios, então este pode ser um ótimo passatempo para ti. Vem conhecer melhor o jogo de gestão deste hospital.

O tech aconselha: Two Point Hospital

Como referimos, o Two Point Hospital é um jogo de gestão de negócios. O teu principal objectivo é construires um hospital totalmente funcional. Para isso precisas de construir uma recepção, colocar recepcionistas a trabalhar, funcionários de limpeza para limpar e, como não podia faltar, médicos e enfermeiros.

Basicamente o jogo ensina-te numa primeira fase a construir a recepção, que irá atender os pacientes que entram no hospital e indicam-lhes o caminho para a sala de “Triagem”. Nesta sala, eles são atendidos por um enfermeiro que lhes faz um primeiro diagnóstico para tentar descobrir o problema. Caso este seja descoberto, são enviados para um médico para lhes passar a receita ou dar alta.

Caso seja necessário passar receita, podes construir a tua própria farmácia dentro do hospital.

Para além desta sala de triagem poderás também construir salas de Raio-X, salas de internamento normais e de tratamento de pessoas com ossos fraturados, clinicas de psicologia, entre outros. Quanto maior e mais bonita a sala, mais rápido e feliz serão tratados os pacientes e os médicos trabalham melhor.

É um jogo que tem muitos níveis no seu mapa e, existem até situações em que vais para zonas extremamente frias e precisas de definir aquecedores para manteres o hospital quente e agradável para os pacientes. Pelo menos convém. Porque se os queres tratar, não os podes mandar para casa doentes.

Possui também todo um leque de ferramentas que permitem a edição do teu hospital, como mudar cores, chão, colocar cadeiras de espera, caixotes do lixo, entre outras.

O jogo foi desenvolvido pela Two Point Studios e a sua editora é a SEGA.

Curioso? Força, vem experimentar e deixa-nos a tua opinião

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!