You are currently viewing Firefox disponível para Apple iOS

Firefox disponível para Apple iOS

Está cansado de utilizar o Safari? Ainda não encontrou um browser alternativo que o satisfaça ou quer testar um novo browser no seu idevice? Pois a partir de hoje tem mais uma alternativa, o Firefox para iOS.

Este novo browser para iOS foi anunciado no início de Novembro, sendo a versão de testes disponibilizada na Nova Zelândia, alargando-se para a Austrália, Áustria e Canadá, estando agora disponível em todo o mundo a versão final.

O Firefox para iOS apresenta um módulo de pesquisa inteligente, modo de navegação anónima (apenas disponível no iOS 9), acesso fácil aos favoritos e uma interface bastante intuitiva. Para além de tudo isto, é possível sincronizar o Firefox para iOS com o seu Firefox do seu desktop, tendo acesso ao histórico, marcadores, separadores abertos e passwords. Este sistema já actualmente utilizado pelos restantes browsers, como o Safari e o Chrome. Note-se que na versão Firefox para iOS no iPad é possível abrir dois separadores em simultâneo no ecrã do dispositivo, função bastante útil para aqueles que precisam de obter maior produtividade.

O Firefox para iOS requer a versão 8.2 ou superior do iOS e está disponível para iPhone, iPad e iPod touch.

Obtenha o Firefox para iOS na Apple App Store.

Já testou o novo Firefox para iOS? Qual a sua opinião e qual o seu browser favorito?

 

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!