indicador de bateria iPhone 6s

Facebook para iOS permite agora live photos

A aplicação do Facebook para iOS foi hoje actualizada e traz consigo o suporte de Apple Live photos, imagens com movimento, introduzidas com o iPhone 6S.

Em comparação com as fotografias normais, as live photos caracterizam-se por ser imagens capturadas com 12 megapixel, com 1.5 segundos antes e depois da captura da imagem principal e no final tudo é concatenado e forma-se uma espécie de GIF.

A forma de partilha das live photos é idêntico ao processo das fotografias normais, apenas tendo a particularidade que tem de seleccionar o botão “live” a quando da partilha.

Facebook para iOS

Após fazer o upload da fotografia para o Facebook, qualquer pessoa que tenha um dispositivo com iOS 9 ou superior, poderá ver as suas fotografias em tempo real, mesmo que não tenham um iPhone 6S.

A actualização vai ser disponibilizada gradualmente por todos os utilizadores do iPhone 6S, sendo para já disponibilizada para um número reduzido de utilizadores. Espera-se que no inicio de 2016 haja uma actualização massiva para todos os utilizadores.

Já tem esta actualização do Facebook para iOS?

Fonte das imagens

António Sousa

António Sousa, técnico de redes e sistemas informáticos e fundador do Tech em Português! Sou um amante das novas tecnologias e um aventureiro dessa grande "auto-estrada" que é a internet!

You May Also Like

Apple: Retirada de adaptadores de 3 pinos

Galaxy Buds vs AirPods 2: Comparação

Apple vs Netflix: Uma guerra que já é oficial

Meltan

Reveladas imagens especiais do Meltan

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies